segunda-feira, 14 de maio de 2012

Encontros dos dias 07/05/12 e 14/05/12

O Grupo Chá das 6 de Teatro foi selecionado para participar da VI Mostra de Cenas Curtas Fábrica das Artes de Americana.
http://www.fabricadasartes.art.br/noticia_detalhes.php?id=446

O grupo fez uma versão de 15 minutos do texto O Quarto Ausente, denominada Um quarto do Quarto Ausente. Os dois últimos encontros foram utilizados para levantamento/ensaio desta cena.
 

A – Eu não fui.
B – Você escolheu não ir.
A – Ele escolheu que eu fosse.
B – Você escolheu ficar.
A – Eu não tive escolha.

A – Você se lembra da expressão calma que aparecia no rosto dele quando ele fechava os olhos? É assim que ele vai morrer. Com a expressão calma, no meio desse caos.

B –  Ele me machucou para me libertar. Ele não disse que me amava. Ele apenas me amou. Mesmo sem me amar. Eu pego fogo e ninguém vê.
PACIENTE - Eu me curei pra você, você viu?

PACIENTE - Eu me curei pra você, você viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário